Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

Precisamos de você!


2 comentários:

  1. Olá...eu gostaria de me candidatar como postadora..

    Nome de seguidora:-Taisinha-
    Nome da doll:-Taisinha-

    desde ja muito obrigada beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quero ser postadora tenho muita experiência(tenho um blog) e queria dizer-vos que eu passo por dia sim por dia das 17:40(sempre é quando eu chego a casa e ligo o pc) até às 22:30 mas com um intervalo de 30 m para jantar e na hora de almoço eu estou em casa e passo 1 hora no computador
    :D

    Nome da doll: Pinkchiclete1
    Nome de seguidor(a): yelizaveta142

    Adorava ser postadora deste blog !!!!!!E não tenho mais palavras para descrever o quanto adoro o vosso blog !

    Obs: Tenho banner!

    ResponderEliminar

Regras:
→ Não desrespeites ninguém;
→ Não uses palavrões;
→ Não faças comentários impróprios;
→ Se tiveres alguma queixa do blog, faz comentários construtivos;
→ Evita fazer propaganda;

Deixa um comentário com dicas ou até com a tua opinião!
Isso incentiva-nos a publicar coisas mais interessantes!
E não custa nada!

Beijos de toda a equipa!